E esse ano decidi duas coisas: trabalhar um pouco menos (2013 trabalhei demais, e muitas vezes deixei minha vida e saúde de lado) e não fazer promessas. Quero levar a vida esse ano um pouco mais leve. Isso não quer dizer que não vou ter disciplina, mas não quero ficar abitolada e neurótica. Vou treinar muito, me alimentar o mais certo possível, mas sem grilos de ficar x meses sem doce ou sem nada de bebidas. Equilíbrio é a palavra pro meu ano de 2014.
Isso também não quer dizer que não tracei objetivos. Na verdade tracei vários, e um deles é não correr um milhão de provas. Quero ter mais tempo pra treinar, e assim focar nas provas principais. Já tenho duas escolhidas para o primeiro semestre: Montain Do no Ushuaia em Abril e Xterra 50k em Ilha Bela em Junho. Meta principal do ano: virar ultra.
E você? Já traçou seu objetivo? Se ainda não, faça! Coloque uma meta na sua vida e corra atrás dela. Seja perder aqueles kilinhos extras, ou correr aquela distância que ainda não correu ou aquela prova tão sonhada. Fazendo metas e propondo novos objetivos fica muito mais fácil evoluir. Mas minha dica é: mantenha o equilíbrio em tudo na vida. Essa é minha meta de 2014!
#corraisacorra #equilibrio