domingo, 3 de fevereiro de 2013

Consciência.

No post de hoje, não vou falar sobre corrida, nem dieta, nada do tipo... Vim aqui escrever pra vocês sobre CONSCIÊNCIA... No transito.

Nesta última sexta feira, 1º de fevereiro, saí para um dia de trabalho normal e 15 minutos depois eu estava deitada na rua, eu de um lado e minha moto em baixo de um carro.

O que eu venho pedir a todos os motoristas, sem exceção, de carro, moto, caminhão, ônibus é que respeitem a sinalização, respeitem a velocidade, respeitem o seu próximo. Pois se você não RESPEITA tudo isso, você pode por um "simples" descuido, abreviar ou mudar a vida de alguém.

Graças a Deus, nada de grave aconteceu comigo, apenas ralei feio o joelho e luxei dois dedos da mão esquerda e ganhei alguns hematomas e dores pelo corpo. Mas por imprudência e descuido de uma motorista recém habilitada, q estava com pressa, em alta velocidade, ultrapassou um PARE, e bateu direto contra mim.

Por isso queridos amigos, eu peço a vocês, muito cuidado, muita consciência na hora de dirigir, porque você pode colocar em risco a integridade física, a saúde, o trabalho e a VIDA de alguém.